Abertura Oficial do Natal Luz de Ibirubá será amanhã

O evento de abertura oficial da programação do Natal Luz de Ibirubá 2018 está marcada para amanhã (sábado), às 19h30min, na Praça General Osório.

 

Ontem, à noite, a programação iniciou com a Celebração Ecumênica de Ação de Graças na Casa de Cultura Osvaldo Krames. No evento oficial de Abertura, no dia 24/11, a tradicional programação iniciará junto à Praça General Osório, às 19h30min, com apresentação da Banda Municipal de Ibirubá, seguida da cerimônia de abertura oficial do Natal Luz 2018. A chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel promete surpreender os pequenos que esperam ansiosos por esse momento. Após, o CTG Carreteiros do Horizonte, de Horizontina, apresentarão o “Natal Gaúcho”, em torno das 21h30min.

A encenação do CTG tem a realização do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio de GF Pneus, Icatu Seguros-Sicredi e 3 Tentos, produção cultural da Lucano e apoio da Prefeitura Municipal de Ibirubá.

Participe da programação com sua família, em especial, as crianças. Haverá instalação de pirâmides, mas leve sua cadeira. Em caso de muita chuva, a encenação do CTG será transferida para a Casa de Cultura Osvaldo Krames. Toda a comunidade ibirubense e regional é convidada a participar da programação do Natal Luz 2018. Seguem abaixo as atrações dos próximos dias. Entrada franca em todos os eventos.

 

25/11 (domingo)

19 horas: Festival de Dança Jacky Academia

“Em Busca do Tesouro Escondido”

Local: Casa de Cultura Osvaldo Krames

 

29/11 (quinta-feira)

19 horas: Natal em Comunidade

Local: Bairro Odila (Amodila) no Estrelão Park

 

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

Administração 2017-2020

imprensa@ibiruba.rs.gov.br