As 14 candidatas aos títulos de Soberanas de Ibirubá participaram da etapa da Entrevista

O nervosismo e a ansiedade diante do grupo de jurados não tiraram o brilho das 14 candidatas aos títulos de Rainha, Senhorita Turismo e Princesas do Município de Ibirubá.

Ao final da tarde de quarta-feira (07/06), junto ao Salão Bistrô do Restaurante Pizzaria Capital 922, as candidatas tiveram mais um encontro com a Comissão Organizadora. E, desta vez, com o grupo de seis jurados que conversaram com as candidatas sobre assuntos relativos ao município, conceitos pessoais e comportamentais que exigem a função da Corte.

Participaram como jurados Gustavo Peukert Stolte (prefeito de Quinze de Novembro), Diná Rosa Aroldi (delegada de Polícia do município de Ibirubá), Volmar Helmut Kuhn (prefeito de Tapera), Cleber Trenhago (prefeito de Boa Vista do Incra), Gilmar Tonello (prefeito de Alto Alegre), Valdeci Gomes da Silva (prefeito de Almirante Tamandaré do Sul).

Esta etapa tem o peso de 30 pontos, que, juntamente com a pontuação da Prova Escrita (peso 20), a candidata poderá somar até 50 pontos. Os outros 50, serão decididos com a apresentação das candidatas em Desfile no dia 14/06, junto ao Clube Divertido, no bairro Hermany, em Ibirubá.

Após a avaliação, as candidatas e as respectivas entidades que representam e familiares foram recepcionados pela Comissão Organizadora, pelas atuais soberanas Rainha Vanessa Souza, Senhorita Turismo Rafaela Silveira e Princesas Suélen Castro e Tainara Freitas, e pelo Prefeito Municipal Abel Grave e Primeira-Dama Fabiana Ritter Alves Grave com um jantar no Restaurante Capital 922.

Na véspera do Desfile, terça-feira 13, está prevista uma carreata com as candidatas pelas ruas centrais da cidade a partir das 10 horas, tendo como ponto de partida o Clube Divertido.

Os ingressos estão sendo vendidos, antecipadamente, ao valor de R$ 20,00 e na hora do evento (14/06), R$ 25,00 nos pontos de venda Secretaria de Assistência Social (mesas), Supermercado Casa do Chimarrão, Cachorrão do Luís, Regional Supermercados e Posto Amisa.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRUBÁ

Assessoria de Imprensa – Magda Pimentel