Asfaltamento da Rua João Thiesen no bairro Odila

O bairro Odila terá um trecho de 4.150 m2 da Rua João Thiesen asfaltado, uma importante pavimentação que dará mais um acesso rápido até o Hospital da Comunidade Annes Dias. Nos próximos dias, o processo licitatório estará sendo realizado para que, em breve, a obra possa iniciar.

O recurso é proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado José Otávio Germano ao Programa Planejamento Urbano do Ministério do Desenvolvimento Regional. O asfaltamento do trecho da Rua João Thiesen, entre as Ruas Diniz Dias e Mauá, custará o montante de R$ 297.583,52. O repasse parlamentar será de R$ 286.500,00, sendo a contrapartida da Prefeitura de Ibirubá no valor de R$ 11.083,52.

“Os recursos parlamentares estão nos auxiliando a realizar um moderno projeto de mobilidade urbana que o Programa Pra Frente Ibirubá está implantando em nosso município. O trecho da João Thiesen proporcionará uma ligação rápida do acesso principal da cidade até o hospital. E, futuramente, à Escola de Educação Infantil do bairro Odila, que será construída próximo dali”, enfatizou o prefeito Abel Grave.

A Administração Municipal estará realizando Audiência Pública, através de live na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Ibirubá, no dia 04/08, às 10 horas, para expor aos proprietários dos imóveis do trecho o projeto de pavimentação e sobre a contribuição de melhoria nos termos legais.