Associação Conviver coroou nova corte

A nova corte do Grupo Conviver, composta de Rei, Rainha, duas Princesas e Vovó Simpatia, foi coroada na tarde do domingo 03/09, junto ao Clube Divertido. Mais de 800 pessoas prestigiaram o baile da Associação.

 

Uma tarde quente e animada, marcou o grande baile regional da Associação de Terceira Idade Grupo Conviver, animado pelo Musical Som Brasil. Vinte e três grupos de Terceira Idade de Ibirubá e região prestigiaram o baile que também coroou as soberanas da Associação.

Os novos soberanos foram escolhidos no Bailinho de Integração realizado em 19/07, junto ao Centro Social Progresso. A corte 2016/2017 Rei Aristeu Anastácio, Rainha Zilmira Anastácio, 1ª Princesa Geni Ferreira, 2ª Princesa Érica Becker Cavalheiro e Vovó Simpatia Maria Zelina Dorneles passaram suas faixas para Ildo Beskow que ostenta agora o título de Rei, Ladi Weirich como Rainha, Maria Ilena Persh como 1a Princesa, Lúcia dos Santos como 2ª Princesa e Castorina da Motta Tende como Vovó Simpatia.

No Baile, foi apresentado o novo casal Mister e Lady da Terceira Idade José Avelino Binsfeld e Diva Doge, que não pode comparecer por uma situação de falecimento de um familiar. José e Diva foram escolhidos por voto secreto em 12/07, no Bailinho de Integração realizado junto ao Centro Social Progresso.

A nova corte da Associação de Terceira Idade Grupo Conviver participará dos eventos com os seus respectivos títulos pelo período de um ano (2017/2018).

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal

imprensa@ibiruba.rs.gov.br