Atividades do Grupo Projovem iniciarão no dia 18

Adolescentes entre 13 e 18 anos estão sendo convidados a participar do Grupo Projovem, com encontros semanais às segundas-feiras, às 14 horas, no CRAS Ibirubá.

O Projovem é mantido pela Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Habitação, através do CRAS. É um grupo de convivência e integração de jovens, com o objetivo de abordagens de assuntos para um desenvolvimento saudável, de acordo com o interesse dos jovens. São realizados passeios, encaminhamento para o mercado de trabalho (para quem quiser), encontros com orientações para prevenção de problemas, como drogadição, problemas de relacionamento, evasão ou mau desempenho escolar e para que tenham o desenvolvimento de uma sexualidade saudável.

“Nossos encontros são muito dinâmicos com passeios exploratórios, conversas intrigantes, momentos de risadas e experiências novas. Procuramos passar orientações aos participantes sobre mercado de trabalho, cidadania e bem-estar”, detalhou a psicóloga Geanine Corrêa Estrapação.

Mais informações ou esclarecimentos, no CRAS, à Rua Firmino de Paula, atrás do prédio da Secretaria de Educação, ou pelo telefone 3324-8530. Para a inscrição, o jovem, preferencialmente, deve estar acompanhado de pai, mães ou responsável.

Acesse no YouTube “Documentário PROJOVEM – CRAS de Ibirubá/RS”.

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020