CONEXÃO IBIRUBÁ 54 – DIA 05 de MAIO DE 2026

Está no ar mais uma edição do Conexão Ibirubá, o programa da Prefeitura que leva até você as principais informações, ações e novidades do nosso município.

No programa de hoje, vamos falar sobre um tema muito importante para a saúde da nossa população: a prevenção ao câncer de boca, destaque da campanha Maio Vermelho.

Também vamos contar como foi a primeira edição do Gabinete da Prefeita na Rua no interior, um momento especial de aproximação com a comunidade.

E, claro, tem ainda o nosso tradicional Giro de Notícias, com os principais destaques e ações das secretarias municipais.

Confira: