Caminhada de Conscientização ao autismo

As ruas de Ibirubá ficaram azuis nesta manhã, dia 02, em uma linda caminhada de conscientização! Juntos, o Grupo de Apoio e Inclusão TEAMO, representantes do poder público, entidades, escolas e toda a comunidade se uniram em prol dessa causa tão importante.

A inclusão começa com a conscientização!

Parabéns a todos que participaram e fizeram parte desse momento especial.