Casa do Narrador foi reconstruída no Parque de Rodeios

Equipe da Secretaria de Obras entregou a obra no dia 31/08. A melhoria já poderá ser usufruída com a festa campeira do CTG no final de semana, 02 e 03/09.

A Prefeitura Municipal de Ibirubá, através da Secretaria de Obras, promoveu melhorias junto ao Parque de Rodeios na Sociedade Hípica Ibirubense. Foi reconstruído o local para a locução dos eventos campeiros, a Casa do Narrador, sanitário e espaço para atendimento. Foram investidos aproximadamente R$ 20.000,00 entre materiais e mão-de-obra, dos recursos próprios da Prefeitura.

A obra veio ao encontro de uma antiga demanda do CTG Rancho dos Tropeiros. “Nossa equipe de construção se dedicou fazendo um trabalho bem feito”, comentou o secretário da pasta Vanderlei de Souza.

A 27ª Festa Campeira do CTG Rancho dos Tropeiros vai acontecer nesse final de semana, 02 e 03/09. Segundo o Departamento Campeiro da entidade, “Este ano, com novidade para os visitantes. Com apoio da Prefeitura Municipal, temos novas instalações para a Secretaria, Casa do Narrador e Sanitários”.

O prefeito Abel Grave destacou a realização da obra. “Sabemos que temos muito a fazer. Mas, degrau a degrau, em conjunto com a comunidade, vamos melhorando os espaços públicos para que proporcionem bem-estar à nossa população e aos visitantes”, observou Abel.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal