Comando Regional ao vivo da Prefeitura Municipal

Ao marcar as ações de seis meses do governo Abel e Alberi, a Administração Municipal fez um balanço das atividades com a transmissão do Programa Comando Regional, ao vivo, das dependências do Centro Administrativo Olavo Stefanello.

 

A partir das 8 horas de 14/07, a equipe da Rádio Ibirubá AM estava a postos no saguão da antessala do Gabinete do Prefeito Municipal. O âncora Carlos Cezar Willms, auxiliado pela jornalista Andressa Sarturi e por Marcos Ferraz, na técnica de estúdio, apresentou a programação do Comando Regional com o foco voltado para uma avaliação das principais ações dos seis meses do governo de Abel Grave e Alberi Behnen.

Carlos Cezar iniciou a pauta entrevistando o vice-prefeito Alberi Behnen. Nem todos os secretários municipais puderam participar ao vivo, pois, naquele dia, também acontecia o Seminário Regional de Educação, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado, junto à Casa de Cultura Osvaldo Krames.

Participaram da pauta do programa a coordenadora da Habitação Maria Tedesco, os secretários de Obras Vanderlei de Souza, da Fazenda Jair Scortegagna, de Administração e Planejamento Valdir Lagemann e de Saúde Carlota Artmann.

O prefeito Abel Grave encerrou a participação da Prefeitura fazendo um apanhado geral, numa conversa com o Carlos Cezar. “O que não foi alcançado nas metas estabelecidas para este primeiro semestre será alcançado mais adiante. Estamos buscando soluções todos os dias, debatendo com nossos secretários para proporcionarmos um atendimento diferenciado para a nossa população. Mesmo não se confirmando a expectativa de recursos, estamos fazendo um trabalho diferenciado graças ao comprometimento e empenho de todos nossos servidores para alcançarmos mais qualidade no atendimento à comunidade enquanto gestão pública. Estamos com ações em todas as Secretarias, nosso desafio é fazer mais com menos. Estamos à disposição da comunidade para nos trazer suas demandas e suas ideias significativas que realmente venham qualificar ainda mais o nosso serviço. Está muito claro para nós que precisamos, cada vez mais, de uma ação em conjunto com a comunidade para construirmos juntos um Ibirubá cada vez melhor, mais pujante e aonde as coisas acontecem”, concluiu o prefeito Abel, agradecendo o espaço disponibilizado pelo Sistema EPU.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRUBÁ

Administração 2017-2020

Assessoria de Imprensa – Magda Pimentel

imprensa@ibiruba.rs.gov.br