COMPROMISSO COM O FUTURO: NOVO VEÍCULO PARA FORTALECER AS AÇÕES DA EDUCAÇÃO

A Administração Municipal de Ibirubá segue priorizando a Educação e investindo na melhoria das condições de trabalho da equipe escolar. Neste mês, foi adquirido um novo veículo utilitário para reforçar a frota da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.

Com recursos próprios, no valor de R$ 228 mil, o Município adquiriu uma caminhonete Fiat Toro Volcano, Diesel 4×4, automática, modelo 2025/2026, cor Branco Polar Perolizada, com capacidade para cinco pessoas. O veículo será utilizado em visitas às escolas da cidade e do interior, transporte de materiais administrativos e de merenda escolar, além de deslocamentos a outros municípios do Rio Grande do Sul para formações e reuniões pedagógicas.

Este investimento soma-se às importantes conquistas já realizadas pela Administração Municipal em 2025, renovando a frota de veículos próprios garantindo mais segurança, mobilidade, agilidade e qualidade nos serviços prestados à comunidade escolar.