Coral Infanto-Juvenil Utopia reiniciará os ensaios

Na próxima segunda-feira 06, os ensaios do Coral Utopia serão retomados às 15 horas, na sala de ensaios da Biblioteca Pública Municipal. Durante o mês de março, o Coral aceita o ingresso de novos integrantes.

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, através do Departamento de Cultura e Turismo, coordena as atividades do Coral Municipal Infanto-Juvenil Utopia. O poder público de Ibirubá tem apoiado as diversas manifestações culturais no município, dentre elas, o canto coral. “Através do Coral Utopia, incentivamos crianças a partir dos nove anos e jovens a desenvolverem um senso crítico e gosto pelo canto coral”, explicou a secretária da pasta Mariana Ribas Moraes.

O Coral tem a regência de Nei Leandro Schneider, de Selbach, contratado pela Prefeitura, cujo trabalho também se estende para o Coral Municipal adulto.

“Todos os integrantes que já participaram o ano passado estão sendo esperados para o reinício dos ensaios”, disse a coordenadora da Cultura

Alessandra da Silva. Com o início das atividades para o ano de 2017, novos integrantes são bem-vindos. “Durante o mês de março, estamos aceitando o ingresso de novos participantes tanto para o Infanto-Juvenil quanto para o Coral adulto”, destacou o regente Nei.

Interessados em participar tanto do Infanto-Juvenil quanto do Adulto, podem comparecer no dia dos respectivos ensaios para conversar com o regente Nei Schneider.

O Utopia ensaia todas as segundas-feiras, às 15 horas e o Adulto, todas as terças-feiras às 18h30min, na sala de ensaios da Biblioteca Pública Municipal Justino Guimarães Neto.