DIA DE AGENDAS COM DEPUTADOS

O Prefeito Abel Grave, sempre solícito em agendas e demandas que beneficiem o município, recebeu ontem, 17, em seu gabinete, 3 ilustres visitas para tratar de assuntos de interesse da nossa coletividade.
Logo pela parte da manhã, o hoje Deputado Estadual Clair Kuhn, nosso vizinho de Quinze De Novembro, deputado desde março de 2021, quando assumiu vaga do Deputado Edson Brum, esteve acompanhado da Vereadora e Presidente do MDB Ibirubense Ilani Lamb Henkes, dentre os assuntos discutidos, esteve a RS506, VRS824, Hospital Annes Dias e demais demandas levantadas tanto pela Administração Municipal, como pelo diretório local do MDB e o Gabinete do Deputado.
Já na tarde da terça-feira, uma grata surpresa, em visita fora do roteiro de agendas o Deputado Federal Maurício Dziedricki, juntamente com a Vereadora Luirce Paz de Cruz Alta, também reuniram-se com o Prefeito Abel e o Vice Mario, em um bom papo evoluíram em diversas pautas, inclusive com a Vereadora de Cruz Alta colocando o seu gabinete a disposição para auxiliar o município, em todos os assuntos necessários e referentes a liberação burocrática do Castramóvel. Luirce é uma figura pública já conhecida em toda a região pela sua forte e eficaz atuação na causa animal.
E quando o Prefeito já se preparava para conferir algumas obras em andamento no município, recebeu ainda Vinicius Carvalho, de Cruz Alta, assessor do Deputado Federal Marcelo Brum. O Deputado Marcelo já esteve em Ibirubá nos últimos anos, e inclusive destinou recursos a nossa comunidade. Vinicius em sua visita fez questão de mais uma vez deixar as portas do Gabinete do Deputado abertas para Ibirubá, ouviu do Prefeito algumas demandas e prometeu empenho em poder num futuro bem breve, buscá-las em benefício dos ibirubenses.