Emater cede veículo em Comodato para Ibirubá

Durante a Cerimônia de Abertura Oficial da 11ª Expoibi, em 13/10, Emater e Município de Ibirubá assinam Termo de Comodato de veículo para uso da Secretaria de Agricultura.

Com a vinda do presidente da Emater/RS e superintendente da Ascar Clair Tomé Kuhn para a Cerimônia de Abertura da feira, foi formalizado o Comodato de cedência por empréstimo de um Fiat Pálio Young, ano/modelo 2001, cor branca, placa IJV 7309 por parte da estatal para uso da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Nos termos firmados, o Município se compromete a fazer a conservação e a manutenção do veículo e ainda custear as despesas decorrentes de sua utilização. O presente Contrato terá vigência até 31/12/2018.

O documento foi assinado pelo prefeito Abel Grave e pelo presidente Clair Kuhn, sendo acompanhados pelo vice-prefeito Alberi Behnen e pelos secretários de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Érico Pimentel Nogueira e de Administração e Planejamento Valdir Olavo Lagemann.

Segundo o secretário Érico, o veículo vem em boa hora, quando a frota de veículos da Secretaria está se modernizando para atender melhor a população do interior.