Noite de festividades do Aniversário de Ibirubá

NEM MESMO A CHUVA IMPEDIU QUE O NOME DO SENHOR FOSSE GLORIFICADO NA ÚLTIMA NOITE DE FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE IBIRUBÁ
Quando tudo já estava pronto para começar, o que chegou também foi a chuva forte que caiu sobre Ibirubá na noite da quinta-feira, 27, último dia das festividades do aniversário de 69 anos de Ibirubá. Mesmo assim centenas de pessoas permaneceram no local para acompanhar o aguardado show gospel na Terra da Pitangueira.
Mesmo abaixo de chuva, os músicos dedicaram, ao público e a Deus, um memorável show, com momentos de pura emoção e conexão na Terra e nos Céus.
A Banda Ebenézer fez a abertura com os louvores mais destacados da atualidade, quatro vozes em perfeita sincronia e afinação emocionaram os presentes, que cantavam em plenos pulmões, repelindo com fôlego forte a chuva que escorria pelas cabeças, rostos e corpos, que ficaram completamente ensopados debaixo de tanta chuva.
Opus Dei, que possui uma longa carreira no meio Gospel, trouxe canções que exaltam o poder e a bondade de Deus, no embalo da Cordeona e no balanço da música gaúcha.
E já próximo das 22h30min foi a vez da banda de pagode Gospel, Marcados, os meninos de São Luiz do Maranhão com muita alegria e devoção animaram o público formado não só por evangélicos, mas por pessoas de diferentes denominações e religiões, que admiram o trabalho dos rapazes e também aqueles que por curiosidade se identificaram com o tema e o tom das músicas executadas com maestria.
Foram momentos verdadeiramente emocionantes, com fervor dos jovens, que eram maioria esmagadora, coreografavam, cantavam e adoravam em sintonia, numa noite abençoada por Deus, e que ficará marcada na história da nossa Ibirubá.

Pular para o conteúdo