Ibirubá foi contemplado com viatura e coletes para a Polícia Civil

Prefeito em Exercício Alberi Behnen, acompanhado do servidor Gustavo Schroeder (Fucks), da secretária do Trabalho, Assistência Social e Habitação Jaqueline Winsch e da chefe de gabinete da Câmara de Vereadores Rosângela Lacorte), está em Porto Alegre hoje (08/04) para recebimento de uma viatura e nove coletes balísticos para a Polícia Civil de Ibirubá.

Os recursos foram garantidos através da Bancada Gaúcha Federal, sendo Ibirubá (entre 113 municípios do RS) indicado para receber o veículo e os coletes de segurança pelos deputados Carlos Gomes (PRB), Giovani Cherini (PR), Onyx Lorenzoni (DEM) e Paulo Pimenta (PT).

A delegada Diná Rosa Aroldi postou em uma rede social o agradecimento pelos recursos: “Agradecemos aos parlamentares pela indicação. Uma forma de reconhecimento e uma das formas de se conseguir recursos para a segurança pública”.

Entenda mais

A segurança pública gaúcha recebeu um reforço na manhã desse 08/04. A Secretaria da Segurança Pública entregou cinco ambulâncias para a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), 112 viaturas para a Polícia Civil e 2.253 coletes balísticos para a Brigada Militar (BM). Mais de 100 municípios gaúchos foram contemplados com as viaturas, estando Ibirubá entre eles.

Confira a reportagem completa no link abaixo:

/http://estado.rs.gov.br/seguranca-publica-recebe-112-viaturas-e-2-mil-coletes-balisticos

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020