Ibirubá se prepara para as festividades dos 70 anos com envolvimento das entidades municipais

Na reunião realizada nesta manhã, dia 09, na Câmara de Vereadores de Ibirubá, a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, em parceria com o Departamento de Cultura e Turismo, deu início aos preparativos para as festividades que marcarão os 70 anos de emancipação política do município. O encontro foi conduzido pela Secretária Viviane Kanitz Gentil e pela Coordenadora Liliane Marcon, e contou com a presença de representantes de diversas entidades municipais.

O objetivo da reunião foi alinhar ações e promover uma troca de ideias entre o poder público e as entidades locais para que as festividades de aniversário da cidade reflitam a história e cultura de Ibirubá. Durante o encontro, foi ressaltada a importância de planejar um evento inclusivo e que envolva toda à comunidade.

A Prefeita de Ibirubá, Jaqueline Brignoni Winsch, durante a reunião, destacou o desejo de celebrar este marco de maneira coletiva. “Nós queremos comemorar juntos com toda à comunidade ibirubense e entidades e instituições os 70 anos de Ibirubá”, afirmou Winsch. A gestão busca, assim, garantir que a festa não seja apenas institucional, mas um evento que envolva todos os segmentos da cidade.

O presidente da ACISA, Thales Fior, também se manifestou sobre o tema e reforçou a importância da união entre poder público e comunidade para o sucesso das festividades. “Queremos construir para voltar a ser um Município Modelo muito bem representado”, salientou Fior,  sinalizando o compromisso de sua entidade com o crescimento e desenvolvimento de Ibirubá.

A reunião foi um passo importante para fortalecer o engajamento das diversas entidades e para que, juntas, possam planejar uma celebração à altura da história e do legado de Ibirubá, levando em consideração as tradições locais e a participação de todos os setores da cidade.

Com o apoio das entidades e da comunidade, a expectativa é de que os 70 anos de Ibirubá sejam comemorados de forma grandiosa, destacando o orgulho e a cultura local.

Pular para o conteúdo