Iluminação pública na Rua Pedro Rebellato

Com o processo iniciado na Administração de Carlos e Rogério, a Rua Pedro Rebellato, no bairro Esperança, recebeu iluminação pública.

Uma via de importante acesso ao Câmpus Ibirubá do IFRS, à Asfuca, bem como para todos os moradores do bairro Esperança e arredores, a Rua Pedro Rebellato também sedia importantes eventos do Clube Automobilístico de Ibirubá (CIA).

“A iluminação pública é uma reivindicação antiga. A Administração Municipal investiu mais de R$ 50 mil”, destacou o coordenador de Obras Urbanas José Clair Benini.

A empresa local Celibi Serviços Elétricos venceu a Tomada de Preços 010/2016, sob contrato 014/2017. O processo incluiu materiais como postes de concreto, 20 lâmpadas e outros, e a execução dos serviços de instalação. O valor contratual foi de R$ 51.321,22 do caixa do município.

Apoio para o Racha Noturno do CIA

O CIA organizou o 1º Racha Noturno de Ibirubá para acontecer no sábado (11/02), na Rua Pedro Rebellato. Além da iluminação pública ficar concluída a tempo oferecendo maior comodidade e segurança ao evento, o Clube estará inaugurando torres de iluminação específicas para os seus eventos noturnos.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras deram suporte para a execução dos serviços de organização do evento, bem como realizaram roçadas e limpeza nas laterais da via.