Inscrições prorrogadas para Bolsas CIEE

As inscrições foram prorrogadas até o dia 23/03 para jovens estudantes dos níveis Médio, Técnico e Superior que desejam realizar estágio junto à Prefeitura Municipal de Ibirubá.

 

A Administração Municipal abriu oportunidades de trabalho para jovens estudantes através do Programa Bolsa Estágio – CIEE. Interessados poderão fazer a opção para uma das 39 áreas constantes nos Editais 018 e 020/2018 que estão publicados no site da Prefeitura Municipal de Ibirubá junto ao link Publicações Oficiais/Processo Seletivo. Nos Editais, estão contidas todas informações necessárias para a inscrição do interessado.

O estágio tem a carga horária de até seis horas e é remunerado através da Bolsa-Auxílio, tendo variação de acordo com o andamento do curso, e ainda auxílio transporte no valor de R$ 20,00 por mês.

As inscrições deverão se realizadas até o dia 23/03 (sexta-feira) na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto no horário das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas. O valor da taxa da inscrição é de R$ 20,00, a ser paga na Tesouraria da Prefeitura junto ao Centro Administrativo.

O Processo Seletivo constará de prova escrita, de acordo com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida, a ser realizada no dia 27/03/2018, às 14 horas, no Polo da Unopar de Ibirubá, à Rua General Osório, 4.054, no bairro Hermany.

A homologação do resultado final será publicada no dia 06/04. Os estudantes serão convocados para o preenchimento das vagas existentes e seguindo a melhor pontuação e o curso escolhido. O Processo tem validade para um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação.

Mais informações no Edital e na Secretaria de Educação, à Rua Firmino de Paula, 1.023, no pátio da Prefeitura Municipal.

 

Clique sobre o link abaixo para ter acesso aos Editais:

 

http://www.ibiruba.rs.gov.br/wp-content/uploads/2018/03/EDITAL-20-2018-PRORROGA.pdf

 

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020