Novo horário de atendimento no Setor de Projetos da Prefeitura

A partir de 28/03, o Setor de Projetos da Prefeitura Municipal de Ibirubá passou a atender ao público em novo horário: nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30min às 9h30min.

O volume de projetos é grande para análise do Setor, por isto, a ideia é potencializar o horário dedicado ao trabalho interno. “O objetivo é otimizar o fluxo de trabalho interno dos profissionais do Setor, evitando interrupções frequentes”, justificou o secretário da Fazenda Jair Scortegagna.

Fora do período estabelecido, os interessados que desejarem informações devem se dirigir ao Balcão de Atendimento da Secretaria da Fazenda ou pelo telefone (54) 3324-8500, solicitando o ramal de atendimento da pasta.

O secretário informou que, num curto espaço de tempo, a Secretaria disponibilizará um servidor que cuidará especificamente do atendimento aos projetos.