O GRUPO CONVIVER VOLTOU A ARRASTAR O PÉ NOS BAILINHOS DO CENTRO SOCIAL

A música renova a alma, a dança movimenta o corpo e bons papos e boas risadas levantam o astral e a autoestima das pessoas. E é dessa forma que a Assistência Social e o Grupo Conviver encaram a vida, principalmente quando podem se reunir e aproveitar com os amigos os bons bailinhos do Grupo.
Há mais de 2 anos que o Conviver não podia mais desenvolver suas atividades recreativas e reuniões dançantes no Centro Social, a última quarta, 20 de abril, véspera de feriado, foi um marco para essas pessoas, que além de celebrar a vida em comunidade, serviu também como símbolo na guerra contra a pandemia da Covid-19.
Na abertura houve um momento de falas protocolares em que a Secretaria e Primeira Dama Fabiana Ritter Grave lembrou da ansiedade da própria equipe em retornar com as atividades, e a saudade que sentiam dos companheiros do Grupo que há muito não se viam, já o Prefeito Abel Grave fez questão de lembrar dos amigos que não puderam retornar à essas atividades, uns perderam a luta contra a covid e outros ainda debilitados de tantos dias sem atividades, mas que o dia 20 de abril, sempre será lembrado por esse belo retorno.
Pular para o conteúdo