Ponto Facultativo em Ibirubá na segunda-feira 20

Em meio à orientação de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de conter a disseminação do novo coronavírus no município de Ibirubá, o prefeito Abel Grave determinou Ponto Facultativo nos órgãos públicos municipais no dia 20/04 (segunda-feira) em todos os órgãos públicos municipais.

“Como nossas Unidades não estarão em atendimento na próxima segunda-feira, a Prefeitura mantém um plantão no Hospital Annes Dias para atendimentos emergenciais, como febre e quadro respiratório com dificuldades”, avisou a secretária de Saúde, Carlota Artmann.

O expediente na Prefeitura Municipal retornará à sua normalidade na quarta-feira 22/04, às 7 horas, lembrando ainda a instituição do turno único até as 13 horas. Secretaria de Saúde e respectivas Unidades não estão inseridas no turno único, atendendo em horário normal, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.