Praça do Bairro Jardim terá quadra de Grama Sintética

A Administração Municipal de Ibirubá vem ao longo dos anos investindo e reestruturando os espaços públicos de todo o município, seja na cidade, ou no interior. Já temos mais de 12 academias ao ar livre, revitalização da praça Maria Goretti ao lado do Postão, ginásios e espaços de convivência em diversos bairros e localidades, como na Linha Pulador, Bairros Jardim, Pôr do Sol, Esperança, Floresta, Bangu, Linha 5 entre outros tantos.

Agora outro grande projeto começa a tomar forma e na próxima semana deve ser encaminhado para o setor de licitação e tão logo aconteça, para a contratação. Será as quadras para prática de esportes em Grama Sintética, as famosas quadras Society. Serão 6 quadras em um planejamento inicial, a primeira no Bairro Jardim, já com projeto em conclusão, as demais nos bairros Floresta, Hermany e Progresso, e ainda nas localidades do interior de Alfredo Brenner e Santo Antônio do Bom Retiro.

As Quadras de Society tem melhor aproveitamento por parte do público, é mais higiênico e com menor valor e necessidade de manutenção, o material é especial para áreas externas e tem feito sucesso Brasil a fora onde há um grande movimento transformando as quadras de areia por grama sintética.

“As quadras de grama sintética é um grande sucesso Brasil a fora, observamos o aumento de adeptos às práticas esportivas através desses investimentos, e é isso que projetamos, a melhora na saúde das pessoas, na qualidade de vida, o embelezamento de nossos espaços públicos e nossas praças e além de tudo a aproximação das pessoas através de ações que promovam as boas práticas e a vida em comunidade”, enfatiza o Prefeito Abel, sobre o projeto que começa a tomar forma já nos próximos dias.