Prefeita Jaqueline Winsch reúne-se com Presidentes de Associações para Melhorar o Acesso à Educação Superior em Ibirubá

A prefeita Jaqueline Winsch, com a presença da Assessoria Jurídica, reuniu-se com os Presidentes das Associações de Transporte Escolar Universitário, AUIBI (Associação dos Universitários Ibirubenses) e CAPIMA (Centro Acadêmico Pitangueira do Mato) para discutir as principais necessidades dos estudantes universitários de Ibirubá. O encontro teve como objetivo buscar soluções que fortaleçam a parceria entre o poder público e as organizações civis, com o propósito de aumentar e aprimorar o apoio aos nossos jovens.

Principal objetivo da reunião:Aumentar o valor atualmente repassado a cada estudante universitário. Com isso, a gestão visa oferecer melhores condições de transporte e acesso à educação superior, um passo importante para promover oportunidades de geração de renda e mais qualidade de vida para a população.

“Queremos garantir que nossos estudantes tenham mais suporte para acessar o conhecimento, uma chave para transformar a vida de cada um e para o futuro de nossa cidade”, afirmou a Prefeita Jaqueline Winsch.

A Prefeitura de Ibirubá está comprometida em investir no futuro dos nossos jovens e na educação de qualidade para todos.