Prefeito Abel viajou a Brasília e vice Alberi assumiu o Executivo

Com o objetivo de buscar recursos federais para o Município de Ibirubá, o prefeito Abel Grave viajou à Brasília no dia 27/01, com retorno previsto para o dia 31/01. Diante disto, ao final do expediente, Abel transmitiu a direção do Município de Ibirubá para o vice-prefeito Alberi Behnen.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020 prevê a data de 04/02/2020 como o prazo para abertura do Sistema Integrado de Planejamento e Orçamento – SIOP para indicação de emendas parlamentares aos Municípios.

Na agenda, o prefeito Abel visitará os gabinetes dos parlamentares e os Ministérios com a pauta de atendimento das demandas de Ibirubá por meio de emendas parlamentares.

Abel foi acompanhado do secretário de Assistência Social, André Ferreira. O prefeito em exercício Alberi, nesta manhã do dia 28, está atendendo em seu Gabinete Municipal.