Premiação do primeiro sorteio foi entregue aos ganhadores

Os vales-compras foram entregues aos ganhadores na manhã do dia 05/06, junto ao Gabinete do Prefeito Municipal. “Além de promovermos alegria entre os ganhadores, também fomentamos o comércio local”, destacou o prefeito Abel Grave.

O primeiro sorteio da Campanha aconteceu no final da tarde de quarta-feira 30/05, quando a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos realizou ao vivo na Rua General Osório. “Mesmo com um período reduzido de campanha, de 14 a 30/05, foram distribuídas mais de 20 mil cartelas”, informou o secretário Olindo de Campos.

Foram contempladas 11 cartelas, que distribuíram no total R$ 3.000,00 em vales-compras, sendo os ganhadores Márcia Vogel no 1º prêmio (R$ 1.000,00 em vales-compras) e Sandra Diesel, Janete Teresinha Kumm, Igor Guareschi, Lira Teles, Fernanda Alves, Lira Teles, Leonardo Alves, Tiemann Representações Agrícolas, Thalis Michael Henkes e Luiza Messerschmidt nos 2º ao 11º prêmios (R$ 200,00 cada).

“Muitas vezes, nós mesmos deixamos de solicitar a Nota Fiscal quando efetuamos os nossos negócios. Mas, tenho certeza de que a participação da comunidade vai melhorar ainda mais. E a realização do sorteio ao vivo do Centro é um atrativo a mais para as pessoas participarem”, manifestou sua percepção o vice-prefeito Alberi Behnen.

O próximo sorteio será no final do mês de junho, quando também serão distribuídos mais R$ 3.000,00 em vales-compras. “As cartelas deste sorteio serão guardadas para o último sorteio em dezembro. Para o sorteio de junho, novas cartelas serão distribuídas na troca das Notas Fiscais emitidas em Ibirubá desde o dia 1º de janeiro”, explicou o secretário Olindo.

As Notas Fiscais devem ser trocadas por cartelas junto à Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos, na Rua do Comércio, em diagonal com o Supermercado Cotribá.