Programas da Secretaria de Saúde à disposição da comunidade

Grupo de Reeducação Alimentar

No próximo dia 15/03, iniciarão as reuniões do Grupo para 2018. Os encontros acontecerão na terceira quinta-feira de cada mês, às 9 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde.

Qualquer pessoa domiciliada em Ibirubá poderá participar gratuitamente do Grupo. Mais informações junto ao Posto Odontológico pelo telefone (54) 3324-1655 com a nutricionista Clarice Borges.

Curso para Casais Grávidos

Os Grupos das Mulheres Gestantes, que se reuniam no ano passado, agora passará a ter também a participação do Homem, transformando-se no Curso para Casais Grávidos. Os encontros iniciarão no dia 28/03 e serão 10 reuniões de março a dezembro, acontecendo sempre na última quarta-feira de cada mês, às 19 horas, no plenarinho da Câmara de Vereadores.

A participação será gratuita para qualquer casal domiciliado em Ibirubá. Mais informações junto à Secretaria de Saúde pelo telefone (54) 3324-1430 com a enfermeira Amanda Webber.