Realizada a limpeza do acostamento da VRS 824

Na sexta-feira 26/04, foi finalizado o trabalho de limpeza no acostamento da estrada que liga Ibirubá a Quinze de Novembro, a VRS 824 Justino Guimarães Neto. Em acordo com a Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, equipes e maquinários das Secretarias de Obras e de Agricultura de Ibirubá trabalharam por duas semanas intensamente na estrada, fazendo roçada, retirando excesso de terra na pista para melhor escoamento da água. “Como não interditamos a pista durante a execução dos serviços, salvo em alguns momentos, colocamos servidores para sinalizarem a obra aos veículos que passavam”, informou o secretário de Obras Vanderlei de Souza.

A responsabilidade de manutenção da vicinal não é dos municípios, e sim de jurisdição do Daer. Como o serviço não está sendo realizado, as administrações municipais dos dois municípios entendem que não podem deixar a via sem estas ações essenciais à segurança dos usuários.

“Mais um serviço que o governo do estado deixa de fazer. Agradecemos aos nossos servidores que fizeram um trabalho de qualidade para garantirem uma estrada com segurança e visibilidade adequadas ao tráfego dos veículos”, desabafou o secretário Vanderlei.