Receita arrecadada no Campeonato de Bolãozinho foi doada ao Hospital


A 26ª edição do Campeonato Municipal de Bolãozinho aconteceu em 19/10 com a participação de 15 Clubes de Mães, 30 equipes e 300 atletas. Além dos confrontos oficiais, aconteceram em paralelo jogos de Roleta e Bolãozinho.

O resultado arrecadado nos jogos pequenos, o montante de R$ 1.478,00, foi destinado ao Hospital da Comunidade Annes Dias, sendo entregue por representantes da comissão organizadora do Campeonato na tarde do dia 08/11.

A direção do Hospital recebeu com alegria a ação de solidariedade. “Gestos assim são de grande valia não só para o Hospital, mas para todas as entidades do terceiro setor que dependem muito de doações. O valor recebido este ano será investido na sua totalidade na compra de fardos de papel higiênico, material este de grande consumo no Hospital”, declarou Odair Funck.

Da esq. p/dir.: Reni Santos (Emater-Ascar), Odair Funck (Hospital), Marisa Dickel (Associação de Mulheres) e Gesmari Jandrey (Secretaria de Assistência Social/CRAS)


Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020

Pular para o conteúdo