Rede Municipal de Ensino: rematrículas e matrículas para 2019

O Município de Ibirubá está fazendo uma chamada pública aos pais ou responsáveis legais por crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Regular de nove anos e para jovens e adultos (EJA) para o período de rematrículas e matrículas novas para o ano letivo 2019 para a Rede Municipal de Ensino.

Para as Rematrículas, o período será de 05 a 09/11/2018. Para as matrículas, de 12 a 23 de novembro de 2018. Pais ou responsáveis legais ou interessados devem procurar as instituições de ensino, Escolas, Emeis e Creches.

Mais informações junto às próprias instituições ou à Secretaria Municipal de Educação, à Rua Firmino de Paula, 1.023 – telefone 3324-8540, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segundas às sextas-feiras.

O Edital chama a atenção para o compromisso dos pais ou responsáveis em terem suas crianças matriculadas no Ensino Fundamental, conforme obrigação legal. As demais Redes, Estadual, Federal, Privada e Filantrópica têm seus próprios períodos de rematrículas e matrículas.

O Edital pode ser acessado com as informações no site da Prefeitura através do link abaixo:

MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS EJA