Reunião com as empresas de Transporte Escolar

Na tarde de 08/02, proprietários das empresas que prestam serviços de Transporte Escolar em Ibirubá se reuniram com o prefeito em exercício Alberi Behnen e com o secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Henrique Hentges.

“O objetivo da reunião foi manter um primeiro contato do ano com as empresas e passar as informações sobre o ano letivo de 2019”, ressaltou o secretário Henrique. Na conversa, o Departamento Municipal de Trânsito fez observações sobre orientações gerais do trânsito e informou a todos sobre a vistoria, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 14/02.

O Transporte Escolar em Ibirubá é um segmento da área da Educação de muita importância no município. “Atualmente, são 13 empresas que prestam serviços, rodando 4.467 quilômetros diários, levando e trazendo alunos e profissionais da Educação das áreas rurais e urbanas. Por isto, nossa preocupação em que o serviço seja prestado da melhor forma possível”, informou o secretário Henrique.