SECRETARIA DE OBRAS RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA REFORÇAR MANUTENÇÃO DA CIDADE

Nesta quinta-feira, dia 22, a Secretaria de Obras e Viação realizou a entrega de novos equipamentos para a equipe responsável pelos serviços de manutenção urbana. A iniciativa tem como objetivo otimizar os trabalhos de limpeza, conservação de áreas verdes e manutenção de espaços públicos.

Entre os itens adquiridos estão um trator de cortar grama Husqvarna TS114, cinco roçadeiras costais da marca Stihl, uma máquina de cortar grama à combustão, além de dois sopradores costais, um soprador manual e duas motosserras Husqvarna para defesa civil. Com esses novos recursos, os servidores poderão executar as tarefas de forma mais ágil, segura e eficiente.

O secretário de Obras e Viação, Márcio Neves, destacou a importância da entrega. “Estamos investindo na melhoria das condições de trabalho da nossa equipe. Esses equipamentos vão garantir mais agilidade e qualidade na manutenção dos espaços públicos, trazendo benefícios diretos para a população. Nosso compromisso é manter a cidade sempre limpa, organizada e bem cuidada”, afirmou.