Sessão Solene da Câmara em homenagem ao Dia da Mulher

A Câmara Municipal de Ibirubá realizou na noite de 08/03, sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, prestando distinção a onze mulheres de reconhecida atuação junto à comunidade.

As mulheres homenageadas foram Ana Rute Oliveira da Luz (indicação do presidente vereador Vagner Oliveira), Claudete da Silva Grave (Dileta das Chagas), Edite Neuland (Marisa de Oliveira), Erna Neuland (Oneide Neuland), Gesmari Inez Jandrey (Jaqueline Winsch), Maria Luiza Zimmer Prestes (Dácio Moraes), Marleide Breitenbach (Henrique Hentges), Marlise Wilsmann (Leonardo Fior), Marta Marlene Thomaz (Maria Ilani Henkes), Mônica Lisete Fröeder (Giovani Diesel) e Nelci Silva da Rosa (André de Oliveira Ferreira).

O prefeito Abel Grave e a primeira-dama Fabiana Grave participaram da sessão, bem como demais autoridades e representantes de entidades, além dos familiares e convidados das homenageadas. O público lotou o plenário.