UMA MULTIDÃO ASSISTIU A UM DOS MAIORES SHOWS DOS 67 ANOS DE IBIRUBÁ

O dia do trabalhador, 01º de maio, em Ibirubá foi de presentão para todos que fazem desse município a terra das oportunidades.
A Ihara, o Ministério do Turismo e a Prefeitura de Ibirubá proporcionaram um dos maiores e melhores espetáculos musicais do Brasil, show com Zezé di Camargo e Luciano e a Orquestra Innovare, um verdadeiro show para a comunidade regional.
Antes do show principal, ainda tivemos no palco, Marcelinho Carvalho com um show instrumental nativista, e a Orquestra de Jovens Talentos Filhos do Coração de Ibirubá.
E por volta de 7h40min, a dupla sertaneja, com a carreira de maior sucesso do Brasil subiu ao palco e cantou por quase 2 horas seus maiores sucessos, acompanhados a plenos pulmões por uma multidão de fãs.
Agredecimentos especiais a Ihara, Marolo Produções e Governo Federal.