Visita à AGCO

 

Na quarta-feira dia 1º/02, prefeito Abel Grave e vice-prefeito Alberi visitaram a AGCO, dando continuidade à proposta de governo de estreitamento dos laços com as empresas do município.

 

Ouvir e conhecer a realidade de cada empreendimento instalado no município são os objetivos da visita, que também teve a presença dos secretários de Administração e Planejamento Valdir Lagemann e da Indústria, Comércio e Empreendimentos Olindo de Campos.

Pela Unidade Ibirubá da AGCO, o grupo foi especialmente recebido por Rafael Ferraz (diretor de Operações da Unidade Ibirubá), Ana Helena de Andrade (diretora de Assuntos Governamentais), Luís Renato da Rosa Souza (gerente de Assuntos Governamentais) e Marco Brito (diretor Financeiro). “Nos sentimos muito bem acolhidos pela equipe”, comentou o secretário Valdir.

A empresa apresentou o plano de expansão para os próximos cinco anos, tanto na parte de infraestrutura quanto na inovação tecnológica e criação de novos produtos. A comitiva municipal foi levada para conhecer as instalações físicas da fábrica, bem como as obras de ampliação.

O vice-prefeito Alberi declarou que foi muito boa a visita à AGCO, pois proporcionou conhecer melhor as atividades desenvolvidas e o potencial de produção da empresa no município. “Temos como objetivo buscar na iniciativa privada o conhecimento necessário para que nós, como poder público, possamos contribuir com o crescimento das empresas, pois são geradoras emprego e renda no município”, complementou o prefeito Abel.