Votação Aberta: Dois Projetos Avançam e População Escolherá a Casa do Papai Noel em Ibirubá

A Administração Municipal de Ibirubá, por meio da Comissão Organizadora, de Avaliação e Julgamento, informa que a votação do Projeto da Casa do Papai Noel em Ibirubá está aberta a partir de hoje,  dia 23, e seguirá até  a próxima segunda-feira,  dia 29, com divulgação do resultado final prevista para 30 de setembro de 2025.

O concurso recebeu inicialmente três projetos inscritos, todos avaliados pela comissão. Durante a análise na primeira fase, constatou-se que os orçamentos das propostas apresentavam inconsistências técnicas, sendo necessário abrir um prazo adicional para que os participantes corrigissem suas planilhas.

No retorno, dois projetos atenderam corretamente às exigências orçamentárias, enquanto o terceiro projeto não apresentou as correções solicitadas, sendo desclassificado.

Dessa forma, dois projetos permanecem aptos à votação popular nesta segunda fase, e a comunidade poderá escolher qual será a proposta vencedora, garantindo transparência e participação da população na execução da “Casa do Papai Noel”.

 

CONFIRA OS DOIS PROJETOS FINALISTAS, escolha o que mais te encantou e VOTE!

 https://forms.gle/WjEQVLAQBKMdSb6r7

 

MODELO 01:

O conceito da Casa do Papai Noel, teve como inspiração o filme Klaus, tanto na forma, quanto no acolhimento e aconchego.

O filme nos traz uma mensagem muito bonita de carinho e amor ao próximo, que são transmitidos em forma de presente para as crianças, com brinquedos feitos em madeira, de forma artesanal, com muito amor pelo Klaus. O que nos mostra o verdadeiro sentido do Natal, esperança, renovação e o amor.

A Casa do Papai Noel foi pensada para trazer conforto e acolhimento. Unindo os conceitos da arquitetura, aspectos técnicos, artísticos e sustentáveis, com materiais de fácil instalação e que gerem poucos resíduos.

Para a frente da casa, uma fachada linda e envidraçada, proporcionando maior integração com o externo (praça) e também com o público que aguardará ansioso para entrar e ver o Papai Noel.

A janela lateral, foi pensada para proporcionar mais um local de visão e interação com o ambiente interno da casa, já que, de fato, ela é um espaço lindo para contemplação.

A Casa do Papai Noel será puro encanto! Pensada para enfatizar o lúdico e encantar as crianças e as famílias!

 

MODELO 02:

A magia do Natal vai iluminar a Praça General Osório, em Ibirubá!
A Casa do Papai Noel chega com um espaço sustentável, acessível e cheio de encantos: lareira decorativa, poltrona do bom velhinho, árvore iluminada, aromas natalinos e cartinhas para adoção.

Do lado de fora, a comunidade vai encontrar mesinhas para escrever desejos, caixinhas de correio solidárias, bonecos de neve e a árvore de pitanga iluminada – símbolo da nossa cidade.

Um convite para viver momentos mágicos, onde cada sorriso se transforma em sonho realizado.

Acessem o link do formulário no site da prefeitura ou nas redes sociais e participe.